terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 traz objetos "pra chuchu", diz MSN.com... Será?


"Em festas à fantasia ou no dia-a-dia, o estilo retrô tem ganhado cada vez mais espaço em nossas vidas. Um grande exemplo da popularidade do passado nos dias de hoje é o tão usado Instagram.
Este pacote de expansões de The Sims 3 faz você voltar à glória do passado com o visual de discoteca dos anos 70 ou o glam exagerado dos anos 80. Caso você prefira algo mais down, sinta-se livre para 'comemorar' o grunge dos anos 90 com uma camisa de flanela velha e suja. Elas também estão disponíveis no vestuário dos sims. 
O jogo já está disponível para download na Origin por R$ 99." O MSN.com mostra para os leitores dessa forma o The Sims 3... Hum, de boa... O The Sims 3 anos 70, 80 e 90 tem muito mais  oferecer do que apenas roupas e móveis... Claro, o jogo ficou muito maneiro, até para os fãs mais "antigos" (vamos dizer assim, risos), mas... E os cenários? Sei lá... O The Sims poderia investir um pouquinho mais nisso... Eu, sinceramente, acho que ia ficar muito show um cenário "envelhecidamente legal" no jogo... Talvez, né? Bom, é a minha opinião, mas tudo bem, enquanto isso, que tal uma viagem no tempo, amigos?
The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 traz objetos "pra chuchu" - 1 (© The Sims 3 Retrô)

1 comentários:

LS! disse...

Ah, os coments não sei se estão disponíveis no anonys, porque deu um bu estranho no template, mas se der blz. gente.

>LS (Desculpem não assinaro post).

Postar um comentário

About Me

Minha foto
LS!
Let's Share amor, Let's Share amizade, Let's share alegria... Ok, so... LET'S SHARE!
Ver meu perfil completo

Busca :3

 
;