terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Sir Hammerlock     Já estamos na terceira expansão da campanha de Borderlands 2, o shooter maravilhosamente colorido e recheado de armas que foi lançado em setembro de 2012. Assim como nos DLCs anteriores, este é focado em um personagem – tivemos Captain Scarlett e Mr. Torgue, agora é a vez de encarar altos perigos em companhia do distinto cavalheiro Sir Hammerlock.

Uma expedição de fim de semana com Hammerlock acaba sendo sabotada pelo Professor Nakayama, da Hyperion. Você sabe, ele era um grande defensor de Handsome Jack, e não curtia muito o vault hunter salvador da pátria. Então antes de você sair explorando esse novo continente, vai precisar dar um jeito no mais novo lunático da praça.
Sir Hammerlock’s Big Game Hunt chegou nesta terça-feira (15) por US$ 9,99 – ou gratuitamente, se você tiver comprado o Season Pass do jogo. Nós jogamos uma boa parte dessa expansão, e selecionamos as cinco coisas mais legais:
1 – É difícil de verdade
Se você já terminou a campanha de Borderlands 2, os dois primeiros DLCs não devem ter feito nem cócegas – para mim foram muito fáceis. Mas a Gearbox percebeu isso, e fez de Sir Hammerlock’s algo bem mais complicado. Vai ser difícil de verdade enfrentar as hordas de inimigos. Aliás, você vai precisar de um personagem de no mínimo level 30 só para começar o DLC.
DLC


2 – Inimigos novos (e diferentes)
Essa dificuldade mais apropriada se deve, em parte, aos novos inimigos – especificamente, a um novo tipo de inimigo. Nesse DLC vamos explorar um novo continente – chamado Aegrus – cheio de montanhas e pântanos. Mas além de um novo apelo estético, esse continente está cheio de novos perigos.
Os pântanos verdes e as montanhas marrons estão tomados por selvagens. Eles são, basicamente, como os bandidos. Os bandidos tatuados, equipados com escudos e espetos que conhecemos tão bem. Eles até evoluem igual os bandidos quando você não os mata rápido o suficiente. Os anões ainda vem pulando por trás de você e gritando com aquela voz sinistra e tão fofinha.
DLC


Mas essas tribos de selvagens não se comportam exatamente como os bandidos. Porque eles têm um chefe. Esses chefes podem curar os companheiros, além de curar a si mesmos e lançar ataques poderosos (fogo ou slag, por exemplo) para acabar com a sua vida.
E ter um inimigo com tanto poder assim significa uma mudança importante: você vai precisar concentrar todo seu poder de fogo nesse cara primeiro, a não ser que você prefira gastar um pente de munição em um bandido para logo em seguida ver o garoto ser ressuscitado pelos poderes do chefe.
Também existem umas criaturas voadoras chamadas Spores. Elas sobrevoam o cenário, lançando versões miniaturas de si mesmas sobre a sua cabeça. Já os Scaylions são insetos parecidos com os Varkids.
Juntos, esses inimigos são responsáveis por dar uma cara nova a Borderlands.
DLC



3 – “Carrinho” novo
Eu queria muito poder dizer que o novo veículo do jogo é a moto de dois lugares que nós vimos em Mr. Torgue’s Campaign of Carnage. Mas eu não queria dizer que o novo veículo, na verdade, é um “fanboat”. Que é um barco parecido até demais com o sand skiff de Captain Scarlett and Pirate’s Booty. Sim, ele manobra facilmente em todas as direções possíveis com uma rotação mais suave que o sand skiff. E, sim, ele tem um lança-chamas e um lançador de ácido. Mas o controle ainda é muito parecido com o sand skiff.
Ah, e os inimigos vão dropar muitas skins para você personalizar o barco.
DLC



4 – Um novos boss. E criaturas raras?
Voracidous é o nome de um chefão que vai fazer você perder a paciência em Big Game Hunt. Ele é um Stalker, mas, adaptado ao tema do DLC, ele conta com o apoio de um chefe de tribo também. Então, como você pode imaginar, será preciso lidar com outros grupos de inimigos.
Também existe o Dexidous, que vai ser o motivo de uma longa noite de tiroteio enfrentando ondas e ondas de inimigos. Essa criatura “rara” só vai aparecer depois que você espalhar uma generosa quantidade de Eridium por alguns totens de Aegrus. Mate esse Drifter, e você terá acesso às armas de caça do Sr. Hammerlock.
DLC



5 – Loooooooooooooooooooooot!!!!!
Além do arsenal de caça que acompanha Hammerlock, eu consegui uma tonelada de novas armas para substituir as minhas que eram favoritas até então. Eu costumo me apegar às armas, mesmo em um jogo como Borderlands, que incentiva você a buscar sempre uma arma nova e mais brilhante. Mas é difícil resistir às novas pistolas e aos novos rifles absurdamente poderosos que o novo DLC traz. E eu já disse que essas armas incrivelmente poderosas também são incrivelmente abundantes? Ao final do DLC, você vai ter aberto muitos cofres e caixas de arma. Muito mais do que sua mochilinha é capaz de guardar.
Fonte: MSN.com






>LS.

























0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
LS!
Let's Share amor, Let's Share amizade, Let's share alegria... Ok, so... LET'S SHARE!
Ver meu perfil completo

Busca :3

 
;