segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mundo bizarro: os chefões mais esquisitos do universo gamer!

Depois de ler essa matéria, não me culpe por ficar com vontade de vomitar e um pouquinho de medo. D;

Sim, existem esses vilões bizarros e escrotos e SIM, eu já joguei o Bob the Killer Goldfish - Earthworm Jim... 
Me xinguem e podem me nocautear dizendo COMO conseguia jogar isso... Criança, né? Criança é foda, não tem medo, nem nojo nem noção de nada, filho(a)! Hahaahaha, ok, tem um slide aqui que você pode ver essas bizarrices: http://jogos.br.msn.com/fotos/mundo-bizarro-os-chef%C3%B5es-mais-esquisitos-do-universo-gamer#image=1 E agora? O que mais você acha bizarro? Reveja seus conceitos amigo(a) hahahahaha!






>LS

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
LS!
Let's Share amor, Let's Share amizade, Let's share alegria... Ok, so... LET'S SHARE!
Ver meu perfil completo

Busca :3

 
;