segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

É a hora e a vez do Saci em Max Payne 3!


É isso mesmo querido(a)... O Max Payne 3 terá um "Saci" meio "zumbinático" e feio pra caramba na sua nova DLC...
O novo DLC se chama Deathmatch Made in Heaven e estreia nesta terça (22) na Live e na PSN. Mas o que você realmente precisa saber sobre o novo pacote de quatro modos multiplayer do game de ação da Rockstar é que ele traz uma criatura folclórica. Depois do curupira na novela, agora é hora de jogar com o Saci, o nosso grande (e às vezes irônico) herói/vilão de uma perna só.
O nosso querido e idolatrado, salve, salve, Saci, pode ser controlado por um jogador escolhido aleatoriamente no modo Run & Stun. Em Max Payne 3, o Saci é o vilão do desenho animado do Captain Baseball Bat Boy, um Easter Egg que você pode assistir em algumas TVs espalhadas pelo jogo.
O Saci meio monstrinho tem uma perna de pau e é equipado com uma arma de choque e um ataque corpo-a-corpo poderoso. O vilão transforma em aliado todos os inimigos que conseguir matar, e esses jogadores que morrem voltam com uma máscara bizarra do Saci.
De resto, o pacote é realmente uma boa notícia para o modo multiplayer. Ele vem com um modo cooperativo chamado Dead Men Walking, em que você e um parceiro enfrentam hordas de capangas enquanto acumulam pontos, além dos modos Marked Man e Time Attack – que se resumem a novos cenários com pontuações específicas, mas tudo no mesmo clima noir tropical das partidas de multiplayer de Max Payne 3.
Mas nada supera esse Saci. Olha essa baita corrente de ouro pendurada no pescoço do garoto. O cara mata todo mundo e ainda tem tempo pra ser estiloso? Épico. 
Aqui tem uma imagenzinha "bonita" dele pra vocês, haha:Max Payne 3 










>LS

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
LS!
Let's Share amor, Let's Share amizade, Let's share alegria... Ok, so... LET'S SHARE!
Ver meu perfil completo

Busca :3

 
;