segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Uma viagem pixelada (e apaixonada) pela história da Nintendo!

De novo no MSN.com, abri uma new que me deixou feliz! ^^ Olha que bonito esse fã da Nintendo!Uma viagem pixelada e apaixonada pela história da Nintendo - 1 (© Walter Newton)
Esse Slide Show é bem maneiro, mostra as artes incríveis que o artista Walter Newton conseguiu sintetizar toda a história dos consoles lançados pela companhia japonesa em uma série de ilustrações sobre a Nintendo que ainda não terminou. Até agora, o Walter recriou, usando muitos pixels, o NES, vulgo Nintendinho, o SNES, o Nintendo 64, o GameCube, o Wii, e acaba de iniciar as plataformas móveis com o Game Boy original (que você pode ver ali em cima e assistir o slide show aqui em nesse link:http://jogos.br.msn.com/fotos/uma-viagem-pixelada-e-apaixonada-pela-hist%C3%B3ria-da-nintendo#image=1).
As ilustrações também mostram as caixinhas ou cartuchos dos games mais populares de cada console, o que me lembrou o quanto eu realmente passei noites infindáveis com os brothers jogando GoldenEye 007. Então, não tenha dúvidas: as imagens na galeria são carregadas de doses cavalares de nostalgia para qualquer pessoa que já cruzou a história da Nintendo jogando um dos seus consoles. Aprecie com moderação! mentira, kkkkk, moderação nada kkkk.








>LS

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
LS!
Let's Share amor, Let's Share amizade, Let's share alegria... Ok, so... LET'S SHARE!
Ver meu perfil completo

Busca :3

 
;