Pois bem, a Gillette conseguiu levar a resposta da pergunta acima para os brasileiros. Já imaginou se o Federer fosse brasileiro? Por quatro dias o suíço e outros grandes nomes do tênis estiveram em São Paulo para partidas de exibição. Como era de se esperar, muita gente comprou a ideia e foi assistir um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempo.
Dentro de quadra, como era de se esperar, um verdadeiro espetáculo com grandes jogadas e o público participando bastante. Fora das quadras, mais uma vez Roger Federer mostrou por que é um dos esportistas mais respeitados do mundo. Todos jornalistas que estiveram no evento fizeram questão de mencionar o quanto o suíço sabe se comportar nessas situações. Atencioso com todos e sempre parando para dar autógrafos sem nenhuma pressa.

No seu último jogo em quadra, ele entrou com a camisa da seleção brasileiro e ainda bateu uma bolinha com seu adversário o alemão Tommy Haas. Pois bem, foram quatro dias de muito tênis, descontração e sorrisos. Quem sabe próximo ano poderemos ter outra edição.
No final, ainda deu pra tirar uma foto com o rei do futebol.
0 comentários:
Postar um comentário